Independência Ou Morte

Blog do Programa de rádio Independência ou Morte.

Apresentado e produzido por Pedro Amorim, Fernando Guitti e a Participação do Edu JC

Domingo, 22h na IRádio. www.iradio.com.br com repríses nas terças no mesmo horário!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Tem coisa bem pior....


Depois de vários comentários na minha página do Orkut, Facebook, Twitter, Myspace e todos os outros meios de divulgação do programa, pessoas chegavam a mim e falavam sobre minha última postagem sobre os Funkeiros no programa SUPERPOP apresentando pela Lucianta Gimenez. Mas eu gostaria de deixar uma coisa bem clara, porque foi a pergunta mais freqüente, em nenhum momento disse que o SUPERPOP era o pior programa da TV brasileira, para mim tem piores, como alguns de TV Universitária (Na sua grande maioria, vamos combinar não é!?!), aquele tal de Maria Cândida da Record, que vive passando o programa dos outros (Criatividade Zero), mas se você for perguntar: “Pedro, Tem coisa mais maldita que isso?” é claro que vou dizer que sim. O pior de tudo que descobri recentemente que existe.

Para você que não mora no Rio de Janeiro, vai estranhar, mas nada que o You Tube não resolva. Estava chegando em mi casa, depois de um cansativo dia de trabalho na loja com meu pai, quando resolvo pipocar a programação da televisão, foi quando me deparei com o programa “DANÇA COMIGO”. Vou explicar o “porque”: Primeiramente, vamos começar com o apresentador, nada mais nada menos que Jonas Santana....eu escutei de algum lugar um “ Queeeeeeeeeemmmmmm...????”... Ok, essa figura rara, quando eu o vi pela primeira vez, estava ele fazendo um programa esportivo (Momento do esporte) no canal CNT,um dos mais bizarros que já vi, junto com Napoleão Nascimento. Não posso dizer que não assistia, porque me divertia bastante com ele. Como???

Clique aqui e veja: http://br.youtube.com/watch?v=tK41fMHYtas Não tem como não rir!


Bem, deu para conhecer como era o programa, pois bem, esse programa fazia sucesso, acreditem, ele conseguiu ir para Bandeirantes, mas não sei porque sai do ar, talvez porque tenha sido transformado em um programa sério.Bem Napoleão hoje segundo o Blog de Ricardo Valverde Moraes diz o que ele está voltando ao rádio e fontes dizem que ele está agindo como gerente de futebol, mas Jonas Santana, continua brilhando na TV, depois de um longo sumiço ele volta com o programa “DANÇA COMIGO” que é transmitida pela Bandeirantes nas madrugadas de Domingo para Segunda. O que é o Programa? Basicamente um baile Funk, mas você deve ta perguntando por que acho esse programa tão ruim, bem se você viu o vídeo acima do esporte, pode imaginar como é ele dando uma de Rômulo Costa, só que bem taradão (antes que alguém fale que eu não gosto do Rômulo Costa, gostaria de deixar aqui minha admiração por essa pessoa, para mim, ele é um gênio!), mas creio que ele não quer competir com “O Cara”.


Mas imagine um quarto pequeno, imaginou? Agora imagina 70 pessoas dentro dele, foi? 3 câmeras filmando? Atrações musicais de linha Créu para baixo, ta visualizando? As mulheres dançando com a poupança numa das câmeras, na outra só filma, como dizia nos meus tempos de faculdade, em contraplongê, ou seja, de baixo para cima, quase um exame ginecológico, e na outra câmera ele, Jonas Santana, narrando o Baile, conseguiu visualizar o que quero passar? Misture isso tudo com merchandisings maravilhosos, e finalmente obtemos temos um programa de TV!


Sei que irá aparecer um monte de Funkeiros e amantes do programa desejando minha morte, falando que não gosto de mulher e todas e outras besteiras que gostam de dizer, mas verdade deve ser dita se bunda levanta a audiência o que farão para explodi-la?

15 comentários:

Paula Oliveira disse...

O que seria de vc sem esses programas?? de q vc iria falar né.. rs...
agora falar mal dos programas da UTV é sacanagem.. só pq eu era a apresentadora oficial da Veiga rs...
Meu querido.. o dança comigo realmente é bizarro.. agora quanto a sua masculinidade.. kkkkk.. eu posso afirmar q num tem nada de errado.. e eu sei q tu gosta de bunda grande tbm... rss...
parabéns pelo post.. tá cada vez melhor...
bjksssss

Márcio - Profusão Sonora disse...

Quando li o post comecei a buscar na minha memoria e constatei algumas coisas terriveis.

Eu ja assisti este programa;
Eu ja assisti o superpop;
Eu ja assisti aulas de direito penal na tv justica.
Eu escuto a voz do Brasil e eu gosto do Galvao Bueno narrando esportes na Globo...

Sera que há algo de errado comigo?

Anderson disse...

Injustiça falar mal da TV brasileira. É um exemplo de conteúdo didático a nível internacional.
Um forte exemplo disso é a programação de domingo à tarde...

(caramba... se depender de nossa TV tamos é perdidos hehe...)

Unknown disse...

Marcio, vc é doente! hahahahha

Disciplina de Radiojornalismo disse...

Pedrão... se você não diz eu digo... e mandem vir falar comigo... SuperPOP e Programa da Tarde da fidida da Maria Candida são os piores programss da TV Brasileira, pelo menos daqueles que passam em rede nacional.

Mas esses em nivel local, digo, o que seria da nossa alegria sem eles? Eles estão aí pra isso mesmo, pra serem notícia por chacota, então vamos chacotear uahahuhauahu.

Abração!!!

Mariana disse...

Nossa! Me diverti aqui! Realmente tem programas que tornam-se humoristicos sem intenção... ehehe


Obrigada pela visista em meu blog. Seja bem vindo e mantenha contato!

beijos

Anônimo disse...

Eu prefito a morte a assistir esses programas....

Anônimo disse...

esses de Tv universitária, ao o ò, os de entrevista então... meu Deus...
Acabo de Virar Fã do Programa!

Márcio - Profusão Sonora disse...

Tem Também na Rede NGT o "PROGRAMA NERIVAN SILVA" e logo depois dele começa o "SHOW DO JASON"...
e Tem também na TV Diário o João Inácio Show.... Considerando a bundalização da TV, acho que este é campeão... lembram do programa do João Kleber... Então, imaginem um produzido em Fortaleza por um cearence nativo...

Anônimo disse...

Eu achei que o Jonas Santana tinha virado pastor?!?! Até me surpreende ele fazer um programa desses, tão espiritual que ele é!!! Mas só entre a gente, o programa é tosco demais!
ahahaha

Luciana disse...

q bom q gostou do meu 'post desabafo'
eu sofro preconceitos, pois sou lésbica, mas nada q uma caipirinha nao me faça esquecer rs..
mas eu sinceramente nao aguento mais essa hipocrisia toda..
e sim.. podemos nos add..
colocarei seu blog linkado no meu ok???

e quanto a esses programas..
sem comentarios..
eu passando os canais, paro no superpop.. q ou fala sobre funk ou sobre os gays..
sem falar de outros programas sem criatividade que abordam temas super p baixo, ou repetidos..
assim nao dá né!!
que bom q hj temos acesso a internet e a bons livros e reportagens para q possamos ser pelo menos, mais cultos e nos livrarmos um pouco de toda essa cultura inutl...
;)
bjsss

Meninas de Pantufa disse...

Olá Independência ou morte!!!...
tudo bem?
Obrigado pela visitinha..... e sobre me add, pode sim... e vou add vcs tb...
Agora se existe coisa pior?...rsss... SIMMMM "assistir leilão de gados".....rsssss.. gente na minha opinião..rssss.... ver os parentescos de gado é o fim, ninguém quer saber da minha família...rss

beijos....

Independência ou Morte disse...

Alguem aqui Já viu o Canal Medalhão Persa?? Vendendo Jóias, tapetes, quadros e tranqueiras árabes o dia todo?? Posso equipara-los aos Programas universitários, e sim menina da pantufa, ao leilão de gado(Essa foi sensacional!)

Diogo disse...

Fala cara, obrigado pela sua visita em meu Blog(humor leton). Que tal sermos parceiros?
Ainda não tive tempo, mas quando der ouvirei sua rádio, ok?
Começo de aulas, sempre mais difícil...

Anônimo disse...

que que isso? rsrsrs

esses programas são um lixo e a TV também está contido nisso. Gostei do blog...sobre vários assuntos...e temas e nada muito clichê...legal mesmo!!!!!!vou voltar aqui sempre e deixar um comentário... :)