Independência Ou Morte

Blog do Programa de rádio Independência ou Morte.

Apresentado e produzido por Pedro Amorim, Fernando Guitti e a Participação do Edu JC

Domingo, 22h na IRádio. www.iradio.com.br com repríses nas terças no mesmo horário!

sexta-feira, 7 de março de 2008

Contra a ditadura da certeza...

Ninguém sabe nada. Eu não sei nada. Renato Russo não sabia a pergunta e os Ramones não queriam saber. Mas se posicionaram. Eu acho que não ligo para os que não gostam.

Ninguém pensa que Fidel foi bom por uns tempos e ruim por outros. O homem pisou na Lua? Eu acho que não. Bush explodiu as torres gêmeas? Eu acho que sim mas não tenho certeza. Alguém tem? Certeza não é igual a Opinião-Globo-MTV.

Eu acho um saco ser imitado. Mas se alguém lembrar que eu inventei, eu acho bom. Meu imitador maior é até simpático, embora picareta.

Eu não acho a banda do ano no Rio boa. Não gosto da energia do Diabo sendo chamado no palco mas gosto de Pra Ser Sincero que também fala de uma alma vendida.

Eu acho minha ex medíocre. Ela me acha louco.

Acho que a maior banda de Brasília não faz um segundo disco. Mas como fã eu torço para estar errado.

Na ausência de Liô Mariz e Circuito Paralelo, que se perdeu em ego, eu acho que a melhor banda do Rio é o R. Sigma. Os caras fazem o NX Zero parecer brincadeira de roda.

Acho que 2007 foi o ano que todo mundo pensou que pode produzir. E continuam achando. Por isso você continua pagando pra tocar, continuar pagando para gravar mal e continua tudo do mesmo jeito. Eu acho que tem gente que faz por amor e a maioria por dinheiro. Pelos dois, só conheço a mim mesmo.

E você? Achou alguma coisa? Procurar pra que? Achar pode não ser uma boa idéia. Mas ficar olhando daí de cima é bom?

E quando acabar, o Maluco Sou Eu...Toca Rauuuul...

Amém...