Independência Ou Morte

Blog do Programa de rádio Independência ou Morte.

Apresentado e produzido por Pedro Amorim, Fernando Guitti e a Participação do Edu JC

Domingo, 22h na IRádio. www.iradio.com.br com repríses nas terças no mesmo horário!

quarta-feira, 12 de março de 2008

O Primeiro Oscar do Cinema Brasileiro!

E o cinema brasileiro continua em alta! Nossos filmes continuam ganhando prêmios e mais prêmios. Você com certeza deve estar achando que irei falar sobre Wagner Moura e seu personagem Capitão Nascimento em Tropa de Elite, Certo?


Errado, a maior alegria desse momento é uma das maiores estrelas daquele cantinho da sua locadora, sim... Onde podemos visualizar os seguintes dizeres:

“Conteúdo Adulto, Proibido para Menores de 18 Anos”

É claro que estou falando de Mônica Mattos, a estrela com o Maior Potencial de nosso cinema, acaba de conquistar a estatueta do AVN (Oscar do Cinema Pornô Mundial) pela categoria Melhor atriz estrangeira (Premiação não alcançada por Fernanda Montenegro em Central do Brasil!!!).
Para quem não a conhece, a paulistana Mônica Mattos de apenas 24 anos (Carreira Promissora, não é?!?!), já fez mais de 300 filmes de conteúdo adulto, entre eles podemos destacar Invasão de Privacidade ,onde ela contracena com o grande Alexandre Frota, também podemos falar de sua atuação em Devassa, Onde mostra grande desenvoltura para a ARTE atuando com mais 15 atores (D+). Mas falando em atuação, não posso esquecer daquele filme que impulsionou sua carreira, onde ela faz "caricias" em um "pequeno potro".



Em declaração a um site que li por ai, Mônica diz que encontra forças em sua mãe para continuar (O que eu devo pensar disso??? E a Mãe, o que ela pensa???), mas uma coisa é certa, ela esta num ótimo caminho para o sucesso e pode se igualar a grande rainha dos Filmes Pornôs, Silvia Saint. Aliaaaaiiiissssss..... Nosso companheiro Fernando Guitti é um cara de muita sorte, ele tem uma foto com sua majestade. Não está acreditando????? Eu Provo, veja a imagem a seguir




Temos Futuro!!! Falando em futuro, depois de tantos pedidos, súplicas e apelos; o PROGRAMA INDEPENDÊNCIA OU MORTE está voltando com força total, de casa nova, novo horário e os mesmos charmosos apresentadores que trazem alegria a sua noite de domingo! Depois falaremos mais sobre isso! Por enquanto é só pessoal!


Pedro