Independência Ou Morte

Blog do Programa de rádio Independência ou Morte.

Apresentado e produzido por Pedro Amorim, Fernando Guitti e a Participação do Edu JC

Domingo, 22h na IRádio. www.iradio.com.br com repríses nas terças no mesmo horário!

sábado, 22 de março de 2008

O QUE SERÁ DAS CRIANÇAS????


Sempre gostei de ver desenhos e posso dizer que fui uma criança feliz nesse assunto, o problema era que eles faziam parte dos chamados “Programas Infantis” onde sempre tinha um Zé Mané que nos tratava como idiotas, todos os dias e nos segurava com quadros idiotas por mais tempo, só para ganhar pontos na audiência.Creio eu, que um dos percussores desses programas foi a SBT, quando em 1980 criou o personagem “Vovó Mafalda” onde Valentino Guzzo fazia o personagem de uma doce velhinha atrapalhada, parecia mais um traveco que se comportava como uma criança.


Até que era legal, mas de qualquer jeito ela me assustava (Ela e o Kiss). O Tempo foi passando e o formato dos programas foi mudando. Pela emissora de Silvio Santos já passaram nesse horário, a Eliana e seu Melocotom e a Jackeline Petkovic trazendo Duas Bananas de Pijama.



Ate aí tudo bem, mas depois começaram a colocar crianças para apresentarem os programas, aí começa o problema.
Antigamente eram adultos que se fingiam de criança, hoje são crianças que se fingem de adultos. Já parou para pensar nisso??
Quem já viu aquilo que dizem ser uma criança chamada Maísa, na minha opinião “aquilo” deve ser um anão disfarçado, ou talvez um alien que entrou no corpo de alguma criatura e tenha se transformado ou quem sabe o cruzamento entre um Papagaio e a Íris Stefananta do TV Fama, sei lá com certeza, meus amigos, uma criança não é!!!!!


O Pior é que as crianças assistem aquilo, esse programa em certos horários já ganha da Ana Maria Bragra, que cá entre nós, é um saco também! Creio que seja por falta de opção.
Começo a pensar que essas crianças vão ficar burras e perderão o censo crítico. Mas pelo menos os desenhos são Bacanas! Eu Adoro o “Super Choque”!

E só para não esquecer, Domingo tem Programa Independência ou Morte na Irádio http://www.iradio.com.br/ às 22h. Esta semana entrevistaremos a Banda Inquisição, não Percam!
Pedro